quinta-feira, 30 de junho de 2011

Avaí derruba técnico


Na noite de ontem o Leão mostrou novamente as suas garras afiadas, enquanto vencia o Grêmio na sua própria casa, pelo placar de 2 a 0. Até que veio um pênalti surrealista, desses que meche com os nervos de qualquer um pela clara inexistência, e que é convertido em gol gremista. Mesmo assim, o Avaí jogou bem, até mesmo com dez jogadores em campo na maior parte do segundo tempo. E quando o juíz assinalou que haveria uma prorrogação de quatro minutos, um filme já muitas vezes assistido passou pela memória de muitos avaianos - inclusive pela minha. E não deu outra: passava dos 48 minutos, quando o Grêmio finalmente conseguiu o empate. Desmerecido.
E já que o "grande time gaúcho" deveria ter goleado o último colocado na tabela do brasileirão (na concepção deles), o que não aconteceu, resolveram dar a conta pro Renato Gaúcho.
Nesta quarta-feira, 29 de junho, deu para lembrar do Avaí guerreiro e destemido que os grandes times do futebol brasileiro aprenderam a respeitar. Se continuar assim, vai subir na tabela e incomodar muitas torcidas desse país...
Aguardemos, pois.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário