domingo, 16 de janeiro de 2011

Tropeço na arrancada


O Avaí estreou no Campeonato Catarinense com derrota. A equipe sub-23, que recebeu alguns reforços para a partida inaugural, não conseguiu segurar a Chapecoense que venceu por 2 a 1. O primeiro gol da equipe do Oeste ocorreu aos 31 minutos do primeiro através de Aloísio. Oito minutos depois, o meia Marcos Alexandre fez 2 a 0 de cabeça.
No final do primeiro tempo, aos 41 minutos, após jogada pela esquerda, o atacante Rafael Costa ganhou na cabeça dos zagueiros e descontou: 2 a 1.
No segundo tempo, o técnico Luiz Antonio Verdini fez três alterações na tentativa de virar o jogo. Jonatha entrou no lugar de Rodrigo Thiesen já no intervalo e deu boa movimentação pela esquerda. Depois, Hegon substituiu Julinho e o time teve mais chances de gol, ainda mais com a expulsão do zagueiro Marcelo Ramos da Chapecoense. A melhor delas foi com o volante Acleisson que chutou na trave após cobrança de falta. No final, o goleiro Renan foi à área do adversário em um lance de escanteio. Mas o Avaí não conseguiu o empate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário